CONCURSO DE TROVAS CIDADE DE GUARAPARI-ES

CONCURSO DE TROVAS CIDADE DE GUARAPARI, CIDADE SAÚDE  /  REGULAMENTO
1.     Do Tema. Trovas líricas ou filosóficas ou humorísticas.

ü Âmbito Nacional/Internacional Tema: “Cidade Saúde” – Brasil e países de língua portuguesa.

ü  Âmbito Estadual (Estado do Espírito Santo) Tema: “Guarapari”.

Âmbito Regional/Estudantil: (Guarapari – Poetas da cidade e Estudantes do Ensino Fundamental e Médio) Tema: “Minha Cidade”. Em todos os casos a palavra tema precisa constar do corpo da trova.

1.2.- Nos âmbitos: Nacional/Internacional e Estadual. Serão contemplados trovadores das categorias Novo Trovador e Veterano. Será considerado Novo Trovador aquele trovador que não obteve até a divulgação deste regulamento 03 (três) classificações em concursos de trova oficiais da UBT em nível nacional.

2 – Modo de Envio. – As trovas deverão ser no máximo 03 (três) por tema, inéditas, de autoria do próprio remetente e, enviadas: – Por sistema de envelopes, ou – Por e-mail.

2.1.- Pelo sistema de envelope, deverá constar no envelope pequeno a categoria pela qual concorre o trovador. As trovas deverão ser digitadas ou datilografadas. Serão aceitas Trovas manuscritas, de preferência em letra de forma.

2.2.- Pelos Correios. Todos os âmbitos e categorias – Sistema de envelopes, aos cuidados de CTC / Clério José Borges Rua dos Pombos, 2 Eurico Salles, Carapina Serra ES, CEP: 29160-280. As trovas, bem como, a categoria pela qual concorre o trovador deverão constar no corpo do e-mail.

3 – Todos os âmbitos e categorias – Por E-mail: As trovas deverão ser encaminhadas para: cj-anna@bol.com.br;

4 – Do Prazo: Serão consideradas as trovas que chegarem até 31/05/2016.

5 – Da Premiação A premiação acontecerá no mês de JULHO de 2016, no dia 1º de Julho de 2016, na abertura solene do XII Congresso Brasileiro de Poetas Trovadores na Cidade de Guarapari, Espírito Santo.

5.1. – Serão concedidos Troféus para os três primeiros colocados em cada categoria e Diploma para os 20 classificados em cada categoria.

5.2.- A premiação será remetida via postal para o classificado que não puder comparecer na data aprazada para seu recebimento, dentro do prazo de 190 dias após a data de entrega dos prêmios.

5.3.- O CTC Clube dos Trovadores Capixabas não se responsabilizará por quaisquer despesas de locomoção e/ou hospedagem dos classificados para o recebimento dos prêmios.

O HOTEL FRAGATA (27 – 3261 22 10 FALAR COM SOARES) E A POUSADA MAR E MATA (27 – 3361 2622 FALAR COM RENATO) IRÃO OFERECER 20 POR CENTO DE DESCONTO PARA OS QUE AVISAREM NA HORA DA RESERVA QUE DEVE SER FEITA ANTECIPADAMENTE, QUE SÃO DO CONGRESSO DE POETAS TROVADORES. PARA SUA COMODIDADE PROCURE CHEGAR NA QUINTA FEIRA, DIA 30 DE JUNHO DE 2016.

6. – Da Comissão Organizadora. A Comissão Organizadora resolverá os casos e suas decisões serão definitivas e irrecorríveis.

6.1 As trovas remetidas em desacordo com qualquer item, serão eliminadas automaticamente do concurso. A simples remessa das trovas significa total conhecimento e completa aceitação deste Regulamento, estando os promotores do Concurso automaticamente autorizados a divulgação de todas as Trovas enviadas e das fotos e filmagem do evento de premiação. Maiores informações pelo e-mail: cj-anna@bol.com.br Ou pelos Correios: CTC / Clério José Borges Rua dos Pombos, 2 Eurico Salles, Carapina Serra ES, CEP: 29160-280. Telefone: 3328 0753 /Claro: 27 – 9 9257 82 53 / Vivo: 27 – 9 96 49 98 88.